Ana Mello - escritora - contos, minicontos, poesia, Tira Bacana, Veredas, quadrinhos, haicai - Porto Alegre, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, RS

Destaques

Concurso Nacional de minicontos

Ana Mello

Regulamento - Concurso Nacional Sulinfo de Mini Contos

1) Apresentação:

A Editora Sul Info Publicações está organizando o Concurso Sul Info de Minicontos – Edição 2012, para autores brasileiros, maiores de 18 anos, residentes no Brasil.

O Concurso tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura.

A Editora escolherá uma Comissão Julgadora composta de três (03) profissionais da área cultural, entre escritores e professores universitários, que farão a análise e a classificação dos trabalhos. A comissão é soberana, não cabendo recursos à sua decisão, e resolverá os casos omissos deste regulamento, se houver.

2) Inscrição:

As inscrições gratuitas poderão ser feitas somente pela internet, no site www.sulinfo.com.br. O autor deverá preencher a ficha de inscrição e enviar um único miniconto inédito com até 300 caracteres, excluindo-se o título e considerando-se sinais de pontuação e espaços, em língua portuguesa até 30/06/2012.
Os trabalhos não podem ter sido publicados em nenhum tipo de meio impresso ou virtual, tampouco premiados em outros concursos anteriormente.

Observação: Inscrições enviadas com dados incompletos serão automaticamente desclassificadas.

3) Premiação

Serão selecionados 80 (oitenta) trabalhos pela Comissão Julgadora para serem publicados em um livro e também em e-book pela Editora Sul Info. Os autores receberão certificado da Editora.

A título de Direito Autoral, cada autor dos trabalhos selecionados receberá 5 (cinco) exemplares, o restante ficará com a editora que poderá ser doado ou comercializado. A publicação será em ordem alfabética, por nome de autor, conforme material entregue.

4) Cronograma

Inscrições: até 30/06/2012
Divulgação do resultado: 31/07/2012 no site www.sulinfo.com.br
Lançamento do livro e do e-book: em sessão de autógrafos na Feira do Livro de Porto Alegre 2012, com data a ser definida.

5) Disposições finais

É vetada a participação de pessoas ligadas à Editora Sul Info Publicações direta ou indiretamente, de seus parentes em até segundo grau, bem como de todos os envolvidos no processo de julgamento do concurso.

Ao fazer a inscrição, o Autor estará concordando com as regras do concurso, inclusive autorizando a publicação da obra em e-book e em material impresso editado pela Editora Sul Info Publicações e responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral.  

 

Fonte: http://www.sulinfo.com.br/?op=inicial

Histórias da Clarinha

Verbetrix

Ana, Babá de bichos

Para onde vão os objetos perdidos?

Minicontando

Perseu/Medusa

Tira Bacana
livro online gratuito

Capa | Quem Sou | Livros | Palestras e Oficinas | Destaques | Prêmios | Blogs e Colunas | Mural de Recados | Contato