Ana Mello - escritora - contos, minicontos, poesia, Tira Bacana, Veredas, quadrinhos, haicai - Porto Alegre, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, RS

Destaques

Oficina com inscrições abertas: Porto Alegre Soa Assim – Santa Sede módulo de verão

Ana Mello

Porto Alegre Soas Assim – Santa Sede módulo de verão é a oficina de crônicas intensiva do escritor, músico e publicitário Rubem Penz. São quatro encontros em janeiro, em horário e ambiente de Happy Hour. A mais descontraída da cidade, aborda a influência da estação mais quente na rotina porto-alegrense. Para o público em geral, principalmente iniciantes.

Sinopse:

Afinal, o que muda em Porto Alegre durante a temporada de férias escolares e de praia? Fica melhor? Fica pior? Há bons programas para quem fica por aqui? Essas e outras questões fazem parte da oficina literária Porto Alegre Soa Assim – Santa Sede módulo de verão, ministrada pelo escritor, músico e publicitário Rubem Penz.

Para os que não gozam de folga, o convite é irresistível: encontros para conhecer, aprender e praticar o gênero crônica através de exercícios criativos, tendo como tema o verão porto-alegrense. Melhor: nas segundas-feiras em horário e local de Happy Hour, com a vantagem de fazer novos amigos entre pessoas cultas interessantes.

Da mesma forma como acontece na já consagrada Santa Sede, oficina que chega ao quinto ano em 2014 e tem quatro antologias publicadas, a turma se reunirá no boteco Apolinário, 19h30, com plena permissão para o serviço de bar durante a aula.

Vagas limitadas: Como a ideia é sempre ler todos os textos produzidos, só há nove seletos lugares à mesa. Quando chegar ao número limite, abrirá nova turma nas terças-feiras, no mesmo local e horário. 

O que: Oficina intensiva Porto Alegre Soa Assim – Santa Sede módulo de verão

Quando: Janeiro – dias 06, 13, 20 e 27/01 (segundas-feiras), 19h30.

Onde: Apolinário, Rua José do Patrocínio, 527, Cidade Baixa – estacionamento próprio (cobrado).

Investimento: R$ 170,00

Contato: rubempenz@gmail.com ou (51) 9123.5540

 

Histórias da Clarinha

Verbetrix

Ana, Babá de bichos

Para onde vão os objetos perdidos?

Minicontando

Perseu/Medusa

Tira Bacana
livro online gratuito

Capa | Quem Sou | Livros | Palestras e Oficinas | Destaques | Prêmios | Blogs e Colunas | Mural de Recados | Contato